O advogado de parentes da cabeleireira Elizamar disse que familiares da vítima da chacina no DF receberam mensagens com ameaças
A barbárie que cerca a chacina contra 10 membros de uma mesma família do Distrito Federal parece não ter fim. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (25), o advogado dos parentes de Elizamar da Silva, 39 anos, informou que a mãe e os irmãos da cabeleireira, moradores de Planaltina (GO), receberam ameaças de morte.
“A família está aterrorizada, com muito medo. Existem indícios de ameaças de morte contra eles. Vamos requerer junto à Polícia Militar de Goiás proteção à família”, diz o advogado João Darc’s. “São pessoas humildes, de poucos recursos”, afirma.
As mensagens citadas pelo advogado teriam chegado por meio do WhatsApp. No entanto, o conteúdo não foi revelado em respeito aos familiares.
Dez pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas, em uma história carcada de mistério, que é desvendado dia a dia pelas investigações.
Elizamar e os três filhos foram os primeiros integrantes da mesma família a desaparecer e deram origem às investigações acerca da chacina.