Um amigo de Daniel Alves que estava na boate Sutton com o jogador, ofereceu ajuda à vítima por meio de mensagens nas redes sociais
Segundo informações do El Programa de Ana Rosa, da Espanha, um amigo de Daniel Alves que estava na boate Sutton com o jogador na noite do suposto abuso sexual, ofereceu ajuda à vítima por meio de mensagens nas redes sociais.
O programa afirmou ter tido acesso a trechos do depoimento da vítima à polícia catalã. No depoimento, a mulher teria afirmado que o amigo de Daniel Alves conversou com a sua prima (que também estava na boate) pelo Instagram e ofereceu ajuda.
“Esse rapaz mandou uma mensagem para a minha prima pelo Instagram dizendo que, qualquer coisa que precisássemos, tínhamos o seu endereço, e mandou onde ficava a sua casa”, disse a vítima em depoimento à polícia.
Ainda nesse relato, a vítima afirmou que durante a agressão, o amigo estava do lado de fora do banheiro com sua prima. A mesma contou que o choro veio imediatamente assim que deixou o banheiro e encontrou um dos seguranças da boate de Barcelona.
“Quando eu saí, o segurança com quem eu havia brincando ao entrar me perguntou ao me ver chorar: ‘O que há de errado? Choro por amor?’ E alguém respondeu que não, não era um choro por amor”, afirmou.
O caso
Daniel Alves foi preso preventivamente, sem direito à fiança, na Espanha na sexta-feira (20), acusado de estuprar e agredir uma mulher de 23 anos em uma balada em Barcelona, no dia 30 de dezembro.
Segundo relatos da imprensa espanhola, as câmeras internas da balada mostram Daniel e amigos no local e, também, registram o momento em que o atleta entra no banheiro com a denunciante.