Amigos da cantora afirmaram ao 'TMZ' que ela entende o quanto os fãs se preocupam com seu bem-estar, mas que ficou surpresa e bem brava de ver como as coisas aconteceram ao ponto de ter envolvimento oficial
Britney Spears ficou extremamente irritada de receber policiais em sua casa por volta da meia noite sem razão aparente. Acontece que entre terça e quarta-feira (24 e 25), fãs ficaram alarmados ao ver que a cantora deletou novamente a sua conta no Instagram e chamaram os oficiais para se certificar de que nada ruim estaria acontecendo com a princesa do pop.
De acordo com o TMZ, amigos da cantora afirmaram que ela entende o quanto os fãs se preocupam com seu bem-estar, mas que ficou surpresa e bem brava de ver como as coisas aconteceram ao ponto de ter envolvimento policial, causando inconveniência em sua casa.
Os oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Ventura bateram na porta de Britney, em Thousand Oaks, por volta das 23h da terça-feira para verificar se ela estava bem. Os policiais informaram que receberam uma série de ligações de fãs preocupadíssimos com a segurança da cantora depois de ela excluir a conta na rede social.
Vale lembrar que Britney já deletou o Instagram várias vezes nos últimos tempos; a última vez aconteceu em meados de Outubro, após trocar muitas farpas com os familiares. O incidente ocorre poucos dias depois de Britney anunciar que estava mudando seu nome para River Red no IG, postando um vídeo dançando e anunciando: “Mudei meu nome para River Red” … e inclusive, “não subestime o poder da pureza”.
A cantora também decidiu recentemente vender a sua casa em Calabasas, onde estava morando com Sam Asghari desde o casamento deles em junho do ano passado. A mansão, que foi comprada de Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber, estaria sendo negociada a US$ 12 milhões (R$ 62 milhões).