Celebridades

Jennifer Coolidge é eleita a mulher do ano pela Harvard

Premiação da Hasty Pudding Theatricals já foi concedida a nomes como Meryl Streep, Julia Roberts e Scarlett Johansson.

Jennifer Coolidge chega ao Globo de Ouro 2023 — Foto: Mario Anzuoni/Reuters

A atriz Jennifer Coolidge foi eleita a mulher do ano pela Hasty Pudding Theatricals, associação teatral dos estudantes da Universidade de Harvard.

“De suas performances icônicas em ‘The White Lotus’, ‘The Watcher’, ‘Legally Blonde’ e ‘American Pie’, entre inúmeros outros, o Pudding tem o orgulho de celebrar uma presença verdadeiramente única e impactante no mundo do entretenimento”, diz o anúncio publicado no site do The Harvard Gazette.

A cerimônia de homenagem está prevista para o dia 4 de fevereiro e, segundo o anúncio, a atriz deve desfilar pelas ruas da Harvard Square.

“Estamos muito empolgados em dar as boas-vindas a Jennifer Coolidge de volta à sua cidade natal e para Harvard, cenário icônico de ‘Legalmente Loira’. Sua personalidade brilhante e presença cômica são tão Pudding”, disse a coordenadora de Homem e Mulher do Ano, Maya Dubin.

“Sabemos que ela se encaixará perfeitamente no espetáculo musical do Pudding, embora ela ainda tenha que ganhar seu Pudding Pot [o prêmio] no palco.”

No início do mês, Jennifer, de 61 anos, levou o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante em série pelo papel de Tanya McQuoid, em “White Lotus”. No ano passado, ela também recebeu um Emmy, com a mesma personagem.

O prêmio de Mulher do Ano da Hasty Pudding Theatricals, criado em 1951, é concedido a mulheres que fizeram contribuições para o mundo do entretenimento. Entre as homenageadas estão Meryl Streep, Julia Roberts, Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Kerry Washington e mais recentemente Jennifer Garner.