Brasil

Homem é preso por suspeita de matar a ex-namorada e dar tiro na própria perna para fingir assalto

Homem foi preso em flagrante por feminicídio na Baixada Fluminense. Yasmin Sousa da Silva tinha 21 anos.

Reycharleson Nicolau foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense por ser suspeito de atirar e matar Yasmin Sousa da Silva, de 21 anos. A prisão aconteceu neste sábado (28) em Duque de Caxias.

Reprodução / Redes sociais

Homem é preso em flagrante por matar a namorada e tentar forjar assalto para despistar a polícia na Baixada Fluminense

O homem tentou mentir para a polícia dizendo que, na sexta (27), eles tinham sido vítimas de um assalto e que os bandidos não teriam conseguido levar o carro e, por isso, teriam atirado. No então, segundo a polícia, a perícia revelou que ele tinha atirado na própria perna depois de atirar na cabeça de Yasmin.

O suspeito chegou a levar a jovem para uma unidade de saúde em Duque de Caxias, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo de Yasmin foi sepultado neste domingo (29) no Cemitério de Belford Roxo, município onde morava.

A polícia apreendeu munições e a arma que foi usada no crime. Testemunhas também foram ouvidas e afirmam que ele havia ido armado na casa da jovem no dia anterior ao crime.

Reycharleson também tem antecedentes por violência doméstica. A Justiça do RJ vai decidir se ele irá para o sistema prisional.