Celebridades

Geisy Arruda chora ao ser furtada em voo: “Estava feliz que tinha comprado”

Influencer contou que comprou um perfume em viagem e o colocou no bolsão embaixo de seu assento na aeronave, e que quando se deu conta, viu que tinha sumido: "Que você que roubou tenha urticária e coceiras"

Geisy Arruda chora ao dizer que foi roubada em voo Reprodução / Instagram

Geisy Arruda chorou ao contar para os fãs que foi furtada durante voo. No Instagram, a influencer explicou que estava sentada no último assento, e que havia guardado um pacote com perfume embaixo do banco.

“Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Acabei de desembarcar. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja. Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free dentro da aeronave. Aí vocês vão falar: ‘Por que você esqueceu, não pegou?’ Porque o voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo. Simplesmente perdi meu perfume. Espero que quem encontrou seja muito feliz com ele”, disse, em lágrimas, acrescentando a seguir que sentia muito, porque estava feliz com a aquisição. “Vocês tem noção de que roubaram o meu perfume? Eu estava toda feliz que tinha comprado”, lamentou ela aos prantos.

Posteriormente, mais calma em sua casa, Geisy comentou sobre a falta de segurança no Rio de Janeiro. “Eu cheguei no Rio e fui jantar. O Rio não é mais como eu achava que era, não é mais tão seguro. As pessoas falaram que não podia levar o celular, e não levei. O garçom disse que eu tinha horário para ficar na rua, fiquei assustada. Isso não é o Rio”, lamentou.

Ao final de sua reflexão, Geisy ainda disse que pretende comprar novos perfumes. “Se for um funcionário da Gol, espero que você tenha urticária, coceiras e que a sua vida seja muito feliz. E que cada vez que passe ele, tenha dias péssimos. Amanhã vou à praia tomar um belo banho de sal grosso”.