Interior

Três homens são presos por crimes ambientais em Delmiro Gouveia

Nessa terça-feira (31), três homens foram presos em flagrante no Centro de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, pela prática de crimes ambientais. A ação foi executada pela equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Pablo Vitor - Sertão 142

Animais eram vítimas de maus-tratos

Em suas redes sociais, o próprio delegado divulgou detalhes do trabalho realizado após denúncia de maus-tratos contra animais, que seriam mantidos em situação precária em um imóvel na rua Dom Pedro II.

No endereço indicado as equipes policiais constataram a existência de três cachorros que eram mantidos preso, sem alimentação e desnutridos, além de um pássaro silvestre.

Os três indivíduos presos no local, de 19, 23 e 26 anos, já possuíam ficha criminal. Dois deles por tráfico de drogas e o outro é suspeito em roubos cometidos na zona rural de Pariconha no dia anterior. O último ainda tentou fugir, pulando o muro da casa, mas foi interceptado pelos agentes.

A ação contou com a participação de militares do 9º Batalhão da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil da 1ª Delegacia Regional e de técnicos da Secretaria de Meio Ambiente.