Tricolor Palmeirense até abriu o placar, porém cedeu empate ao Papagaio, que perde chance de encaminhar vaga nas semifinais
Em partida movimentada do início ao fim, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano 2023, CSE e Murici ficaram no 1 a 1, resultado considerado ruim às duas equipes. O Tricolor Palmeirense saiu à frente ainda no primeiro tempo com gol de Geovânio, mas Tadeu, pouco depois, deixou tudo igual no placar.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o resultado, o Índio Xucuru até ficou na 4ª posição, contudo somando seis pontos e sendo ameaçado de ultrapassagem por CSA e Coruripe; próximo adversário será o CRB, na quinta-feira (9), às 20h30 no Rei Pelé. O Papagaio, por sua vez, estacionou na vice-liderança e totalizando oito pontos ganhos, tendo o Hulk pela frente, apenas no dia 19, às 16h, no José Gomes da Costa pela 6ª rodada do Alagoano.
GOLS NA ETAPA INICIAL
Buscando se impor diante de seu torcedor, o CSE começou pressionando, mas esbarrou, ao menos inicialmente, na forte marcação do Murici. De tanto pressionar, conseguiu abrir o placar e ficar próximo da segunda vitória no Alagoano: Geovânio pegou sobra na entrada da área e, após um desvio na defesa, a bola morreu no fundo do barbante alviverde.
O Tricolor Palmeirense, no entanto, mostrou fragilidades em fase defensiva e cedeu o empate ainda durante o primeiro tempo. Depois de falta ensaiada na pequena área, a defesa não fez o corte e Tadeu apareceu em liberdade para completar. No último lance, Alex e Renato tentaram, contudo ambos pararam no goleiro Renato, que garantiu a igualdade ao apito final.