Interior

Vítimas são trancadas em casa e sofrem tentativa de homicídio com coquetel molotov

Caso foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira, 03, em Arapiraca, Agreste de Alagoas

Na madrugada desta sexta-feira, 03, um grupo de pessoas foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após ser trancado em casa e ter coquetéis molotov arremessados contra o imóvel.

O primeiro a ser acionado para a ocorrência foi o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Os militares foram informados de que estaria havendo um incêndio em um endereço na rua Vicente Nunes de Albuquerque, contudo, ao chegarem no local constataram que não havia fogo.

As vítimas contaram que alguém, ainda desconhecido, havia jogado um artefato explosivo feito com galão e gasolina no telhado. Quando tentaram sair, perceberam que os cadeados externos haviam sido trocados, pelo que eles entendem, para impedir que saíssem do local e não pudessem escapar do incêndio.

Por sorte, as chamas do artefato não conseguiram se expandir e logo se apagaram.

A Polícia Militar então foi acionada, tomou conhecimento dos fatos, mas como a situação estava controlada orientou os envolvidos que registrassem um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em contato com o delegado titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, delegado Edbergue Oliveira, o Alagoas24Horas, foi informado que até a finalização do plantão, às 8h, nenhuma queixa formal havia sido feita sobre o caso.