Um jovem sem identificação foi espancado até à morte após, supostamente, invadir um espaço para eventos e anunciar um assalto. O suspeito estaria na companhia de uma comparsa, que conseguiu fugir após perceber que o companheiro havia sido rendido.
O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (5), na localidade conhecida como Bairro Nosso, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Segundo a polícia, militares do 8º BPM realizavam rondas quando foram informados de um homicídio no local. A vítima foi encontrada no chão, ensanguentada, já sem vida.
Em depoimento aos policiais, os participantes disseram que locaram o espaço para realizar uma festa e que os dois suspeitos chegaram ao local em uma cinquentinha. O acusado invadiu o local e anunciou o assalto, mas não contava que seria rendido pelas vítimas. Durante a luta corporal, uma pessoa foi ferida por disparo de arma de fogo.
Já o suspeito foi agredido e atacado por um objeto de ferro. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Santa Maria, no Cidade Universitária. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió. A PM não informou sobre o quadro clínico do homem ferido.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.