Interior

Vídeo: Acusado de matar a ex-companheira é preso no Sertão de Alagoas

O homem de 26 anos, acusado de matar a ex-companheira, Adeilza da Silva Oliveira, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (07), em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

Em uma operação integrada entre Polícia Civil e Militar, o suspeito foi localizado e preso, dando cumprimento a mandado de prisão preventiva por feminicídio que estava em aberto.

“Um crime bárbaro, que chocou Delmiro Gouveia e com esse trabalho integrado conseguimos cumprir o mandado e retirar esse homicida das ruas”, declarou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

O caso – Adeilza da Silva Oliveira foi morta a pauladas e golpes de faca no dia 20 de janeiro, em uma localidade conhecida como “Ponto Chique”, bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. A vítima deixou três filhos.

De acordo com relatos de testemunhas, Adeilza estava ingerindo bebida alcoólica com amigos e familiares, quando teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, que teria arrastado a vítima para uma localidade escura e a agredido até a morte. O corpo da vítima apresentava várias perfurações que podem ter sido causadas por arma branca.