Felipe Benedeti, irmão do brother, diz que quer conhecer a jogadora de vôlei e que acredita que o namoro ocorrerá naturalmente fora do programa
Gustavo Benedeti e Key Alves não se desgrudaram desde que entraram algemados no BBB 23 há três semanas e engataram um romance após se libertarem das amarras. Se depender da família do ‘cowboy’, o romance tem grandes chances de continuar fora do confinamento. Em conversa exclusiva com a Quem, Felipe Benedeti, irmão do confinado, diz que o relacionamento tem seu apoio.
“Estamos felizes com a sintonia entre os dois”, afirma ele, que acredita na possibilidade de Gustavo e Key seguirem o namoro após o reality. “Tudo depende dos dois. Se for da vontade deles, tudo vai ocorrer naturalmente”, completa.
Felipe diz que ainda não teve contato ainda com a família de Key — nem de sua irmã gêmea, Keyt Alves -, mas que quer conhecer a sister. Ele ainda nega que o romance esteja prejudicando Gustavo no programa. “Acreditamos que esteja ajudando. Os dois times [de Key e Gustavo] se ajudam muito”, opina.
Muito focado
Felipe lembra que ele e a família ficaram muito apreensivos com a última Prova do Líder, que teve a Gustavo como vencedor. Durante a competição, houve dúvida se o cowboy tinha violado a regra de encostar o pé no chão, mas depois de um “VAR”, Tadeu Schmidt o confirmou campeão.
“Ficamos muito tensos e angustiados. No mesmo momento, começamos acompanhar os comentários das pessoas, pelas redes sociais e grupos”, conta Felipe. “Estávamos confiantes, pois já sabíamos que ele estava muito focado, e já estava se destacando nas provas”, completa.
Para ele, o irmão tem grandes chance de conquistar novas lideranças, principalmente as de resistência e esforço físico. “Ele faz exercícios todos os dias e, às vezes, joga futebol com os amigos”, diz.