Celebridades

Gil do Vigor relata homofobia em posto de gasolina nos EUA: “Fez sinal de arma”

Ex-BBB e economista refletiu sobre a situação em seu Twitter: "As pessoas se ofendem pelo simples fato de existirmos"

Gil do Vigor desabafou em seu Twitter sobre um ataque homofóbico que sofreu enquanto abastecia o seu carro em um posto de gasolina nos Estados Unidos, onde mora atualmente por conta de estar realizando um programa de PhD.

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor comemorando seus 30 anos

“Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, começou ele, acrescentando em um segundo tweet: “As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!”.

Gil do Vigor desabafa sobre homofobia nos EUA — Foto: Reprodução / Twitter

O ex-bbb e economista, que vive em Sacramento, na Califórnia, vem compartilhando com os fãs a sua rotina morando fora do país. Recentemente, ele revelou que tomou a primeira multa internacional. O ex-BBB, de 31 anos, posou com o documento, mas não se mostrou abalado em ter que pagar US$ 55, cerca de R$ 278, na cotação atual, por ter estacionado no lugar errado dentro do campus da universidade.

“Minha primeira MULTA. Arretado, mas feliz!”, disse ele, que na imagem está encasacado e todo sério, apesar da legenda do post. “É só o começo, amigo, a primeira a gente nunca se esquece”, brincou o influencer Álvaro.