Processo é referente à dívida de aluguel de imóvel de onde ator foi despejado em 2013
Dado Dolabella é alvo de um processo na Justiça do Rio de Janeiro por uma dívida de R$ 419.271,68. O valor se refere a atrasos no aluguel de um imóvel. Em 2022, o ator teve a falência — ou a insolvência civil — decretada. Desde então, o Tribunal de Justiça tenta encontrá-lo, mas não obteve sucesso. Agora, segundo Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o advogado Thiago Silveira Neves pede que o ator seja procurado em um dos endereços de Wanessa Camargo, com quem Dado mantém um relacionamento.
Dado Dolabella foi despejado em 2013 por não pagar 10 meses de aluguel de um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. A defesa da proprietária solicita que sejam feitas buscas patrimoniais e societárias em nome do ator para saldar a dívida ou chegar a um acordo.
Há, ainda, o objetivo de impedir que Dado se desfaça de qualquer bem ou participação societária que possam ser usados para quitar a dívida. Portanto, agora a Justiça pode tentar encontrar o ator em um dos endereços de Wanessa, em São Paulo ou em Goiás.