Futebol

Fagner diz que Corinthians não está ‘muito distante’ de Flamengo e Palmeiras e confia em Lázaro para brigar por títulos: ‘A gente tem chance’

Agência Corinthians

Agência Corinthians

O experiente lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi o convidado do Bola da Vez desta semana. O programa vai ao neste sábado (11), às 23h. Dentre diversos temas discutidos, o ídolo do Timão falou sobre o início de trabalho realizado por Fernando Lázaro, que ocupou a vaga deixada por Vítor Pereira.

Para o lateral, o Corinthians não está ‘muito distante’ de equipes como Palmeiras e Flamengo, que têm dominado boa parte das conquistas do futebol nacional e sul-americano nos últimos anos, e acredita que o Alvinegro poderá fazer frente aos rivais.

“O Palmeiras está com um treinador há mais tempo, o elenco junto há mais tempo, o Flamengo também em questão de elenco. Eu vejo a gente um passo atrás, mas não muito distante. A gente quer brigar por tudo, queremos disputar tudo, mas às vezes você perde jogador, tem lesão…”, iniciou.

Até o momento, sob o comando de Lázaro, o Corinthians soma 13 pontos e está na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

“Mas, a gente está formando uma equipe muito boa, um elenco muito bom, o Lázaro tem trabalhado para que todos tenham uma evolução, tanto os mais velhos quanto os mais novos. A gente tem chance de brigar, isso é fato. Até pelo histórico recente de chegar numa final de Copa do Brasil”.

“Não adianta falar que vai chegar e no meio do caminho se perder, tem que ver jogo a jogo”.

Na última temporada, o Corinthians parou na semifinal do Campeonato Paulista ao ser eliminado pelo São Paulo, chegou às quartas de final da Conmebol Libertadores quando foi eliminado pelo Flamengo, mesmo rival que conquistou a Copa do Brasil em cima do Timão.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians encerrou a participação na 4ª colocação com 65 pontos, garantindo uma vaga direta na Conmebol Libertadores deste ano.