Após identificação do crime, o suspeitos foram capturados e levados para a Deic, onde foram autuados em flagrante. Prisão aconteceu no Centro de Maceió.
O trabalho da inteligência da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) em conjunto com a Divisão Especial de Investigação de Capturas (Deic), prendeu duas pessoas em flagrante, acusadas de praticar o crime de estelionato através da contratação ilegal de empréstimos em nome de terceiros. A prisão aconteceu no Centro de Maceió.
De acordo com as informações do Delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), após a obtenção dos dados, os suspeitos passavam a contrair empréstimos, forjando documentos falsos e sacando o dinheiro no nome das vítimas. Após o crime, os alvos, que tiveram os dados forjados, ficavam com o débito para ser pago e também com o “nome sujo”.
Após a identificação do crime, os suspeitos foram capturados e levados para a Deic, onde foram autuados em flagrante, sem o arbitramento de fiança. Os indivíduos permanecem à disposição da justiça e a polícia segue em diligências para identificar possíveis novos suspeitos de envolvimento no crime.