Após explicar que Lua, fruto do relacionamento com Viih Tube, não terá seu sobrenome, Eliezer foi muito criticado nas redes sociais
Após ser alvo de ataques de ódio nas redes sociais, por conta do sobrenome de sua filha com Viih Tube, Eliezer revelou que não vai deixar barato. O ex-BBB22 contou que vai processar os haters que o xingaram na internet. O designer explicou que a youtuber chegou a passar mal com a situação.
“Já deixei passar muitas vezes. Não é de hoje que fazem isso comigo. Dessa vez não. Foram longe demais e a Viih Chegou a passar mal. Printei muitos comentários sobre mim e vou sim entrar com processo contra cada um”, explicou Eliezer nos stories do Instagram.
O designer explicou que entrará na Justiça contra o máximo de pessoas que conseguir. “Não vou conseguir fazer com todos que me xingaram e falaram coisas bizarras, mas processarei o máximo que conseguir. Sei que não vai parar, mas se foram ‘grandão’ pra comentar, serão ‘grandão’ pra responder o processo”, finalizou.
Na tarde da última quarta-feira (8/2), Eliezer chorou e desabafou com as críticas que recebeu por meio das redes sociais.
“É gente, isso é muito cansativo. Sério, cada vez mais eu estou mais desgostoso de aparecer aqui. Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome”, explicou o designer.
Na sequência, Eliezer se defendeu e revelou que também não tem o nome da mãe. “Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe, o meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe. E nem por isso a minha mãe foi menos mãe, ou estou errado? Isso não faz sentido”, explicitou.