Celebridades

Britney Spears fala sobre nova tentativa de intervenção de sua família: “Me enoja”

Cantora rebateu as informações de que médico e empresário estariam com um plano para ajudá-la a se recuperar: "Não acredite em tudo o que você lê"

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears voltou ao Instagram para rebater as informações de que seu médico e o empresário estariam tentando nova intervenção para cuidar de sua saúde mental. Na rede social ela explicou que provavelmente deverá parar postar na web e alfinetou, falando que que a sua tutela acabou há um ano.

Ruivinha de Marte se emociona ao ver resultado de plásticas no nariz, boca e queixo: “Mais bonita e segura”
“Me dá nojo que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri… quer dizer, em algum momento chega!!! Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso obviamente tem muita gente que não me quer bem!!! Sinceramente, não estou nem um pouco surpresa … Mais uma vez, fazendo o melhor que posso !!! De novo, a tutela já acabou há quase um ano… Não gente, não é 2007… é 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira em casa!!! Finalmente coloquei minha lareira para funcionar na minha sala!!! Como meu marido bem diz: não acredite em tudo que você lê!!! Todo aquele amor de volta para você!”, desabafou ela.

Recentemente, o comportamento de Britney nas redes sociais tem causado preocupação entre os internautas. Ela posta com frequência fotos e vídeos repetidos, registros em que aparece nua ou girando freneticamente.

Segundo o TMZ, que também falou com outras fontes próximas à cantora, ela tem tomado remédios que deixam ela eufórica e fazem com que ela esteja “perdendo o controle”. Além disso, ela teria parado de tomar medicamentos que a estabilizam.

O marido, Sam Asghari, o empresário e o médico teriam alugado uma casa em Los Angeles para que ela passasse dois meses recebendo tratamento médico e aconselhamento psicológico. A estrela pop foi colocada em uma tutela por 13 anos depois de ter sido internada involuntariamente duas vezes. A tutela terminou em novembro de 2021, motivada em grande parte por causa do movimento #FreeBritney. O juiz não ordenou uma avaliação médica antes de encerrar a tutela.