Diego Nivaldo da Silva desapareceu no mar enquanto brincava com o sobrinho no último domingo (12)
Após mais de 24 horas de buscas, o corpo do homem de 29 anos, que desapareceu no último domingo (12), enquanto tomava banho no mar da Praia de Guaxuma, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13) pelo próprio irmão. A informação foi repassada à imprensa pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Assessoria de Comunicação do CBM/AL, o irmão da vítima estava ajudando nas buscas quando avistou o corpo boiando. Ele teria entrado no mar e puxado o corpo até a areia.
A vítima foi identificada como Diego Nivaldo da Silva. Desde ontem, a corporação mobilizou 19 militares, três viaturas, o helicóptero de salvamento e equipes de mergulho nas buscas pelo jovem.
De acordo com a irmã da vítima, ele estava brincando com o sobrinho quando veio uma onda grande e cobriu os dois. Os dois teriam se afogado, mas o menino foi resgatado por um homem que estava próximo, enquanto o homem desapareceu no mar.
Em entrevista à Rádio Pajuçara, a irmã da vítima chegou a dizer que não tinha mais esperanças de encontrar ele com vida. “Como eu vi ele desaparecendo, não tenho mais essa esperança. Eu tinha esperança na hora”, desabafou.