Futebol

Nordestão: CSA busca manter liderança e CRB defende invencibilidade na temporada

Francisco Cedrim/Ascom CRB

Ascom CRB

CSA e CRB entram em campo, na noite desta terça-feira (14) pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Galo encara o Campinense/PB, enquanto o Azulão duela contra o Ferroviário/CE.

Ambas as equipes alagoanas estão invictas na competição. O time marujo, inclusive, lidera o Grupo B com 4 pontos conquistados em dois jogos disputados. A equipe regatiana ocupa a 4ª colocação do Grupo A, também com 4 pontos somados.

AZULÃO EMBALADO NO REI PELÉ

Desde a derrota para o Aliança e demissão do técnico Roberto Fonseca, o CSA disputou dois jogos no Estádio Rei Pelé, palco do jogo de hoje, às 19h30.

O time comandado pelo técnico interino Bebeto Moraes deve sofrer alterações. Kaio Nunes não foi bem diante do Cruzeiro de Arapiraca e pode perder vaga para Jean Carlo, autor do gol que garantiu a vitória azulina no sábado passado (12).

O Azulão deve ir a campo com: Dalberson; Everton Silva, Xandão, Paulo César e Pará; Bruno Matias, William Oliveira e Tomas Bastos; Geovane, Thiaguinho e Jean Carlo (Kaio Nunes).

A provável escalação do Ferroviário é: Douglas Dias, Rodrigo Negueba, Alisson, Éder Lima, Zé Carlos; Lincoln, Felipe Guedes, Matheus Lima; Deizinho, Erick Pulga, Ciel.

GALO INVICTO NA TEMPORADA

O time do técnico Umberto Louzer vem embalado na temporada. O time ainda não perdeu. Em 8 partidas disputadas até então, o CRB venceu seis e empatou duas.

Para o jogo diante do Campinense, às 19 horas, no Estádio Amigão, o Galo não poderá contar com o zagueiro Saimon, que sofreu uma fratura no ombro. Gum, que se recuperou de lesão, deve retomar à sua posição. A dúvida de Louzer é no meio-campo. Rafael Longuine e João Paulo disputam posição.

Provável time: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Gilvan), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike (Copete), Renato e Anselmo Ramon.

O Campinense, por sua vez, deve vir a campo com: Otávio Passos; Thiago Ennes, Diego Silva, William e Bruno Collaço; Rogério, Ramires e Mauri; Diego Viana, Tarcísio e Daniel Passira.