Polícia

Jovem de 18 anos morre após cair de carroceria de caminhão na AL-486

Já É Notícia

Já É Notícia

Uma jovem de 18 anos, identificada até o momento como Karoline Vitória, morreu na tarde desta terça-feira, 14, após cair de um caminhão, que realizava uma ação de divulgação do Senai, na AL-486, no Povoado Tabela, zona rural de Arapiraca, agreste alagoano.

Testemunhas contaram que a vítima estava em cima da carroceria, que era cercada por grades. Durante o percurso, no sentido Craíbas, a estrutura quebrou e a jovem, que estava encostada, acabou caindo. Karoline Vitória bateu a cabeça no chão e morreu ainda no local.

Um médico do município de Craíbas esteve no local e constatou o óbito antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. Devido a situação, outras pessoas que acompanhavam à vítima passaram mal e foram atendidas no local pelos bombeiros, sem a necessidade de serem levadas a unidades de saúde.

O corpo passou pela perícia da Polícia Científica e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal em Arapiraca.

Reprodução / Redes Sociais

Karoline Vitória

Ainda dados de testemunhas, a jovem participava de uma ação de panfletagem pela cidade e a ação foi realizada por uma empresa contratada pelo Senai Alagoas.

Por meio de nota, a empresa responsável pela ação promocional lamentou o acidente e informou que irá apurar o ocorrido. Além disso, salientou que está prestando suporte necessário aos familiares de Karoline Vitória.

Cortesia

Vítima estava trabalhando para uma empresa de divulgação

Nota oficial A5VC

A empresa A5VC lamenta o incidente, ocorrido na AL 486, no início da tarde desta terça-feira (14), com a jovem Karoline Vitória, que trabalhava conosco em ações promocionais de panfletagem.

Nossa empresa preza pela segurança e conforto dos nossos colaboradores e vamos apurar o ocorrido ao tempo que nossa advogada já está em contato com a família para prestar todo o suporte necessário.

Nos solidarizamos com familiares e amigos da Karol e salientamos que lamentamos muito o ocorrido. Vamos dar toda a ajuda possível e já estamos tomando todas as providências cabíveis.

Atenciosamente,
Direção da A5VC