Ana Patrícia Nunes da Silva, de 39 anos, foi morta a tiros em plena luz do dia, nesta terça-feira (14), em São Miguel dos Campos
Uma mulher de 39 anos, identificada como Ana Patrícia Nunes da Silva, foi morta a tiros em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (14), no Conjunto Hélio Jatobá, na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Ana Patrícia foi vítima de um atentado enquanto levava uma criança à escola. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e dispararam contra as duas. A criança correu e não se feriu, mas a mulher foi atingida por cinco disparos na região do tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Confira a nota do Samu na íntegra:
NOTA – AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 12h35 desta terça-feira (14) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no Conjunto Hélio Jatobá, na cidade de São Miguel dos Campos.
A vítima, uma mulher de 39 anos foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhada para a UPA São Miguel, mas, com cinco perfurações de arma de fogo no tórax, veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Ainda não há a confirmação sobre o parentesco da mulher e da criança. Também não há informações sobre a motivação do crime e sobre a identidade dos autores.
O delegado titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia, João Marcello, informou que a Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o homicídio.