De acordo com informações do delegado Hugo Leonardo, da 3ª Delegacia Regional de Batalha, as investigações sobre o caso já estão bem adiantadas. “A gente está analisando a motivação e as circunstancias deste fato. Estamos terminando esta semana as oitivas de testemunhas e familiares. O autor já foi identificado, vai ser qualificado e interrogado”, informou o delegado.
Após a conclusão, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário para que o acusado responda pelo crime de homicídio.
No último domingo, 12, Carlos Alberto estava na companhia de sua esposa e amigos quando se desentendeu com o autor do crime no local. Informações policiais dão conta que a confusão teve início após a esposa da vítima derrubar, sem intenção, cerveja no acusado, de 25 anos, enquanto dançava. A vítima chegou a pedir desculpas, mas o acusado se alterou com a situação. O casal mudou de local, mas o acusado surgiu armado e efetuou os disparos de arma de fogo contra Carlos Alberto.
No primeiro momento, a vítima foi levada a um hospital na cidade de Batalha, mas devido à gravidade dos dos ferimentos foi transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde não resistiu e faleceu.