Este é o segundo dos três envolvidos no crime já localizado e preso. O primeiro foi preso em dezembro de 2022
Nesta quarta-feira, 15, um homem de 29 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, no município de Palmeira dos Índios. Ele é suspeito de envolvimento no sequestro e execução de duas mulheres em dezembro de 2022, no Sertão alagoano.
Um outro indivíduo, de 26 anos, suspeito no mesmo crime, foi preso no final do ano passado. O inquérito do caso apontou que ao menos três pessoas participaram dos assassinatos e que a motivação seria uma briga por conta de dívidas de tráfico de drogas.
As vítimas foram encontradas no dia seguinte ao crime, por pessoas que passavam em uma estrada vicinal às margens da BR 316, em Poço das Trincheiras, próximo ao Sítio Morcego, de bruços, com perfurações de arma de fogo.
A Polícia Civil divulgou, certo tempo depois, um vídeo que mostra o momento em que os autores, que teriam se passado por policiais, raptam uma das vítimas. A mulher tenta fugir, mas é imobilizada.
A ação integrada que resultou na prisão de hoje foi executada por equipes das Delegacias Regionais de Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios. A delegada Daniella Andrade fala sobre o caso: