Um alagoano natural de São Miguel dos Campos morreu em confronto com policiais militares em Tangará da Serra, município no interior de Cuiabá. O adolescente, de apenas 17 anos, foi identificado como Luciano Monteiro Alves.
Segundo as informações, ainda durante o confronto, um segundo envolvido, identificado como Helrique Franquillin de Oliveira Gonçalves, de 20 anos, também foi baleado e morreu em confronto com os militares.
De acordo com a polícia, a dupla havia praticado um roubo em uma praça de pedágio e fugiram em uma Volkswagen Saveiro de cor branca. Eles foram localizados pouco tempo depois, em uma rodovia estadual. Ainda segundo detalhes relatados pelas autoridades, quando os suspeitos perceberam o bloqueio policial, tentaram atropelar os agentes e efetuaram disparos contra as guarnições, iniciando o confronto.
Ainda na fuga, o condutor perdeu o controle da picape e os suspeitos saíram do veículo, dando prosseguimento a troca de tiros. Durante, o confronto, os suspeitos foram baleados e socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, foi apreendida uma quantia de R$ 2,9 mil em espécie, além de um revólver calibre 44 e munições.