Os gigantes alagoanos, CRB e CSA, terão desafios importantes contra Ceará e Fortaleza, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, na noite desta sexta-feira (17).
O Galo recebe o Ceará, no Estádio Rei Pelé, às 19 horas. O alvirrubro vem de empate por 0 a 0, diante do Campinense/PB, na última terça-feira (14), em Campina Grande.
O time alagoano tem cinco pontos em três jogos disputados. O Galo ocupa a 4ª colocação do Grupo A.
O Vozão, por sua vez, vem de uma importante vitória diante do Sport por 3 a 2. O time cearense está, atualmente, na 4ª posição do Grupo B com 6 pontos.
Galo quer voltar a vencer no Nordestão
O time comandado por Umberto Louzer não deve sofrer mudanças em relação à equipe que entrou em campo na terça-feira. Em compensação, o treinador regatiano segue com os desfalques do zagueiro Saimon – que fraturou o ombro – e do meio-campista Anderson Leite, que sentiu um desconforto muscular.
Em compensação, Louzer terá o retorno de Emerson Negueba. Ele havia sido liberado pela diretoria regatiana para resolver problemas pessoais.
Vozão quer liderança
O time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo não deve ter Michel Macedo, Luiz Otávio, Willian Formiga e Vitor Gabriel, que estão lesionados. Willian Maranhão não viajou por opção do treinador.
Possíveis escalações
CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike, Renato e Anselmo Ramon.
Ceará: Richard; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Luvannor.
AZULÃO ENCARA O LEÃO DO PICI
O CSA joga fora de casa diante do Fortaleza, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
O Azulão tem 5 pontos conquistados e ocupa a 5ª colocação da Copa do Nordeste. Em caso de vitória, o time marujo retorna ao G4 da competição. O Leão do Pici tem 9 pontos e é o único time com 100% de aproveitamento.
Azulão quer reafirmação na temporada
O time comandado pelo técnico Bebeto Moraes não deverá contar com o atacante Robinho. A tendência é que o treinador reforce o setor de marcação com Guilherme Rend, que é o mais cotado para entrar.
Leão quer manter o 100% de aproveitamento
O técnico Juan Pablo Vojvoda terá os desfalques de Moisés, Lucas Crispim e Pedro Rocha, que estão lesionados. O zagueiro Benevenuto é dúvida.
Prováveis escalações
Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Britez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino (Calebe); Yago Pikachu, Lucero e Romarinho.
CSA: Dalberson; Jonathan, Xandão, Paulo César e Pará; Bruno Matias, Guilherme Rend (Jean Carlo), William Oliveira e Tomas Bastos; Geovane e Kaio Nunes.