Interior

Polícia segue em busca de autores de homicídio contra esposa de sargento em São Brás

Lucimary Nogueira Santos Silva, 49, foi morta a tiros

Sob o comando do delegado Rômulo Andrade, policiais civis da Delegacia Regional de Pendo realizaram diligências nesta quinta-feira, 16, com o objetivo de tentar localizar os autores do homicídio de Lucimary Nogueira Santos Silva, 49 anos, registrado em 09 de fevereiro no povoado Tibiri, em São Brás.

Os agentes seguiram até o povoado onde o crime foi registrado, e onde tanto os suspeitos, que são irmãos, quanto a vítima residiam, mas não obtiveram êxito. “É questão de tempo para serem alcançados e presos”, assim como revelou o delegado Rômulo Andrade.

As diligências pela zona rural de São Brás e região continuam. Quem tiver informações sobre os autores do crime, que foi gravado por câmeras de segurança, pode colaborar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Se preferir, você pode também acionar a equipe do delegado Rômulo Andrade através do WhatsApp 82 9 9833-5091.

O crime

Lucimary Nogueira, conhecida popularmente como Maia, estava na porta de sua residência na noite de 09 de fevereiro quando foi atingida por disparos de arma de fogo, entrando em óbito no local. A execução foi gravada por câmeras de monitoramento eletrônico instaladas próximo a casa da vítima, no povoado Tibiri.

Graças as imagens, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos disparos, bem como o outro suspeito que, diferentemente do que havia sido divulgado anteriormente, deu fuga ao elemento na garupa de uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, as investigações realizadas até o momento apontam que existia uma rixa antiga entre as partes por problemas de conotação política e a vítima já vinha sendo ameaçada por um dos suspeitos há algum tempo. A Polícia Civil continua realizando diligências para localizar e efetuar a prisão dos envolvidos no caso.