Cinco dias após o homicídio do empresário Carlos Alberto Torres, que morreu após um desentendimento durante uma prévia carnavalesca em Monteirópolis, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender o autor do crime.
O acusado de 24 anos foi preso na quinta-feira, 16, por agentes da Delegacia Regional de Batalha durante cumprimento de mandado expedido pela juíza Nathalia Silva Viana, da Comarca de Olho D’Água das Flores.
“Após as investigações, a Polícia Civil identificou o autor do crime. Representamos junto a Comarca de Olho D’Água das Flores, que expediu o pedido de prisão preventiva e o mandado foi cumprido ontem pela Polícia Civil. Estamos concluindo o inquérito que será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público”, informou o delegado Hugo Leonardo, responsável pelas investigações.
No último sábado, 11, Carlos Alberto estava na companhia de sua esposa e amigos quando se desentendeu com o autor do crime no local. Informações policiais dão conta que a confusão teve início após a esposa da vítima derrubar, sem intenção, cerveja no acusado, de 24 anos, enquanto dançava. A vítima chegou a pedir desculpas, mas o acusado se alterou com a situação. O casal mudou de local, mas o acusado surgiu armado e efetuou os disparos de arma de fogo contra Carlos Alberto.
No primeiro momento, a vítima foi levada a um hospital na cidade de Batalha, mas devido à gravidade dos dos ferimentos foi transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde não resistiu e faleceu.