Águas do Sertão, responsável por estação elevatória, já acionou Equatorial Alagoas para solucionar o caso
Alguns povoados da zona rural de Palmeira dos Índios atendidos pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estão com dificuldade de abastecimento de água nesta segunda-feira (20). O motivo, segundo a concessionária Águas do Sertão, é uma instabilidade elétrica na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) localizada no Povoado Santo Antônio Gavião.
Em nota, a Águas do Sertão, responsável pela operação da EEAT, disse que já acionou a empresa responsável pela energia elétrica e a previsão é de que o reparo seja concluído até amanhã, terça-feira (21).
Entre os povoados com deficiência no abastecimento, estão: Uruçu, Gavião de Cima, São José de Baixo, Boa Vista do Tomé, Cachoeirinha, Boa Vista Comunitária, Craíbas Tortas, Lagoa Funda, Caraibinhas e Santo Antônio.
Confira abaixo a nota emitida pela Águas do Sertão:
A Águas do Sertão informa que, devido a uma instabilidade elétrica, a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Povoado Santo Antônio Gavião, em Palmeira dos Índios, precisou ser desativada nesta segunda-feira (20/02). As localidades afetadas são: Povoados Gavião de Cima, Uruçu, Boa Vista do Tomé, Boa Vista Comunitária, Caraibinhas, Cachoeirinha e Santo Antônio.
A empresa responsável pela energia elétrica já foi acionada e a previsão é que o reparo seja concluído até a manhã de terça-feira (21/2). A Águas do Sertão aguarda o restabelecimento pleno da energia para retomar a distribuição e normalizar o abastecimento nas horas seguintes.
Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (24 horas, com chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com.