Polícia

PC prende mais dois acusados de assassinar mulher dentro de casa em São Sebastião

Marcely Ferreira de Lima, de 29 anos, foi morta a tiros por quatro homens. Três deles já foram presos e um suspeito segue foragigo.

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20), mais dois suspeitos do assassinato de Marcely Ferreira de Lima, de 29 anos, no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, no interior de Alagoas. Ela foi morta a tiros dentro de casa, na última sexta-feira (17).

No sábado (18), o primeiro acusado, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. As investigações apontaram, porém, que o crime havia sido praticado por quatro homens, sendo que os outros três haviam tomado destino ignorado. Mais dois foram localizados e presos hoje e um permanece foragido.

Ainda de acordo com as investigações, após o crime, os quatro homens fugiram em um veículo Celta, de cor branca.

O delegado Renivaldo Batista, responsável pela prisão, informou que a Polícia Civil fez representação solicitando à Justiça os mandados de prisão dos indivíduos que fugiram, sendo atendido e expedidos pelo magistrado da Comarca local.

Dando prosseguimento às investigações, os policiais conseguiram identificar o local onde os outros acusados se encontravam e, de posse dos mandados, prenderam os outros três envolvidos, de 26, 31 e 32 anos de idade.

“A prisão se deu na madrugada desta segunda-feira. Eles foram indiciados por homicídio qualificado, um crime considerado hediondo de violência contra mulher. Os presos agora se encontram à disposição do Judiciário alagoano”, concluiu o delegado Renivaldo Batista, titular do 86º DP de São Sebastião.