Polícia

PC ouve testemunhas e faz diligências no Agreste em busca de assassinos de primo de prefeito

Luiz Neto foi morto a tiros no último dia de carnaval

A equipe da Delegacia Regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, já instaurou inquérito para investigar o assassinato de Luiz de Assunção Dantas Neto, crime ocorrido na terça-feira, 21, na cidade de Porto Real do Colégio. Luiz Neto é primo do prefeito da cidade, Aldo Popular (MDB). RELEMBRE O CRIME.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas junto à Polícia Civil, nesta quarta, 22, as equipes do delegado Rômulo Andrade realizaram a oitiva de testemunhas, que relataram a dinâmica do crime, cuja versão inicial aponta para uma discussão seguida do assassinato, além de diligências nas cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios, no agreste do Estado.

Em entrevista à reportagem, o chefe de operações, Welber Cardoso, disse que a polícia judiciária não irá se manifestar neste momento para não atrapalhar as investigações. Contudo, extraoficialmente, existe a informação de que a principal linha de investigação é execução e que três pessoas estão sendo procuradas pelo homicídio.