Brasil

Mulher é baleada quatro vezes no bairro Liberdade, Região da Pampulha; namorado é suspeito

Ilustração

Ilustração

Uma mulher, de 37 anos, foi baleada quatro vezes após discussão com o namorado no apartamento dele, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Liberdade, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A mulher ainda conseguiu descer e foi socorrida. O homem está foragido.

De acordo com o síndico, a mulher ficou por duas horas na porta do prédio aguardando pelo namorado. Ao chegar de carro, o homem e a mulher entraram para o apartamento. Vizinhos ouviram a briga e, em seguida, cerca de sete disparos.

O homem foi identificado por Weldrin Lopes de Alcantara, de 44 anos, ainda tentou fugir de carro, mas o sistema automático do portão não funcionou. Ele abandonou o veículo e saiu por um terreno ao lado do prédio. Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) fizeram buscas. Um helicóptero também foi usado, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

O que diz a Polícia Civil
A PCMG está investigando uma tentativa de feminicídio. Até o momento, não houve prisão. A perícia oficial foi deslocada e a arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada no local e apreendida. A mulher foi encaminhada para atendimento médico.