Maceió

Vítimas de colisão entre barco e jet ski seguem internadas em estado grave

Reprodução Redes Sociais

Socorro durante acidente na Lagoa do Mundaú

Os três feridos na colisão entre um barco e uma moto aquática na tarde de ontem (24) seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Segundo o boletim médico divulgado na tarde deste sábado, 25, pela unidade hospitalar, Joel Juvêncio Albino, de 63 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intesiva (UTI). Outra vítima J.C.S, de 47 anos, está na área vermelha trauma e o terceiro ferido  Benedito dos Santos, de 58 anos, está na área de recuperação pós-anestésica. Todos permanecem em estado grave.

Nesta manhã, em uma postagem no Instagram, familiares de Benedito dos Santos – uma das vítimas do acidente – pediam ajuda à população na doação de sangue. As doações podem ser realizadas no Hemoal, localizado no Trapiche da Barra, e no Hospital Metropolitano, na parte alta de Maceió. Estão sendo aceitos todos os tipos sanguíneos. Mais informações pelo telefone (82) 99329.2855.

Familiares das vítimas acusam o condutor do jet ski de ter causado o acidente e fugido sem prestar socorro, deixando os feridos desacordados dentro da Lagoa Mundaú. 

Boletim Médico
Colisão na Lagoa Mundaú no Pontal da Barra

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que J. C. S., de 47 anos, está na Vermelha trauma, J. B. S., de 58 anos, está na Recuperação pós – anestésica e J. J. A. S., 63 anos, está na UTI 2 . Todos permanecem graves.
Eles foram admitidos na tarde de ontem, sexta-feira (24) após se ferirem em uma colisão na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.