A bebê, que foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, ficou internada nos primeiros meses de vida e passou por cirurgias
Letícia Cazarré comemorou o primeiro mês da caçula, Maria Guilhermina, em casa, após alta hospitalar. A garotinha, que foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein em seu nascimento, ficou internada até então e passou por cirurgias em seu período de internação.
Recentemente, Letícia postou uma foto no Instagram nesta sexta-feira (24) de Maria Guilhermina, de 8 meses, sorrindo. “Maria Guilhermina está aqui para te dizer que se você não está sorrindo para a vida, você está muito enganado!”, escreveu a bióloga, stylist e jornalista na legenda em que mostra a caçula de seu casamento com o ator Juliano Cazarré. Os dois são pais outros quatro filhos: Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.
Maria Guilhermina tem cardiopatia congênita rara
Maria Guilhermina está recebendo os cuidados em casa desde o fim de janeiro. Ela estava internada desde que nasceu, em junho de 2022, com uma cardiopatia congênita rara. A pequena recebeu alta recentemente após sete meses de internação hospitalar e tem em seu quarto cilindros de oxigênio e outros equipamentos para monitorar sua saúde.
A bebê voltou para casa após ficar internada em hospitais em São Paulo e no Rio de Janeiro tratando a Anomalia de Ebstein, que exigiu que ela passasse por várias internações e cirurgias.