Cantor pediu para que participantes do reality usassem 'bater em bêbado' no lugar de 'bater em cachorro morto'
Lexa, de 28 anos, usou a sua rede social para defender o marido, Mc Guimê, de 30, após um pedido polêmico que ele fez durante o confinamento no BBB 23. O cantor sugeriu que os colegas evitassem falar “bater em cachorro morto” e usassem “bater em bêbado” no lugar.
“Eu ri também, mas eu entendi o que ele quis dizer. Nós temos um cachorro adotado que sofreu muito nas ruas, fez fisioterapia, inclusive adotado da Luisa Mell. Aí ele teve essa ideia, não tão bem pensada (risos), mas de boa intenção”, escreveu ela no Twitter.
Durante uma conversa com Bruna Griphao, Guimê falou para evitarem usar o termo. “Uma dica que vou dar para vocês, parar com esse termo. Cachorro morto é pesado. Infelizmente, tem muita agressão aos animais. Por mais que seja um termo que a gente use normalmente e com outro sentido, se nós evitarmos, não vamos estar perdendo nada” começou. “Mas entendo o que vocês estão falando. De você ir em cima de alguém que já está prejudicada”, continuou ele, que disse que seguia a orientação de Gabriel Fop, já eliminado, de falar “bater em bêbado”.