Interior

Após denúncia de que foi feita refém, mulher é presa ao mostrar arma para polícia

Uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), pertencente ao 3º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo feita refém por um indivíduo, no sítio Mata Vermelha, zona rural do município de Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (3).

De acordo com as informações, as duas viaturas foram acionadas e, ao chegar na casa indicada, a mulher informou que um indivíduo havia tentado entrar na sua residência momentos antes da chegada das autoridades, mas que ele havia foragido. A mulher ainda informou à equipe policial que em sua casa havia uma arma de fogo, a qual mostrou espontaneamente. A equipe policial deu voz de prisão à mulher por posse ilegal de arma de fogo.

3º BPM

3º BPM

Durante o deslocamento até a central de polícia, a conduzida informou que havia tido uma desavença com uma pessoa conhecida por “Baba” e que possivelmente ele estaria de posse de arma de fogo. Ao chegar em sua residência no sítio Alto de Pedras, a equipe visualizou uma motocicleta Honda Bros em um terreno adjacente à casa da conduzida. Ao fazer uma consulta, constatou-se que a moto estava com queixa de roubo.