Vìtima de 22 anos foi soterrada na manhã desta sexta-feira, 03, em uma obra de saneamento
A prefeitura muncipal de Teotônio Vilela decretou luto oficial de três dias após a morte de um trabalhador de 22 anos, que foi soterrado, na manhã desta sexta-feira, 03, em uma obra de drenagem pluvial. Um segundo funcionário, de 34 anos, também ficou ferido.
Em nota divulgada pelas redes sociais, a gestão explica que a obra vinha sendo realizada com recursos próprios visando o combate às enchentes. Além disso, garante que um inquérito administrativo já foi instaurado visando apurar os fatos.
A prefeitura diz também que as equipes da Secretaria de Assistência Social (Semas) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já estão em contato com a família da vítima para prestar todo o auxílio necessário e se coloca à disposição para auxílio jurídico e psicológico aos parentes do trabalhador vitimado.
Nota de Pesar
Em virtude do acidente que vitimou um operário, nesta sexta-feira (3), na obra de drenagem pluvial visando o combate às enchentes, a prefeitura informa que as equipes da Secretaria de Assistência Social (Semas) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já estão em contato com a família para prestar todo o auxílio necessário.
A obra está sendo realizada com recursos próprios, com gerenciamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tendo a prefeitura já aberto inquérito administrativo visando apurar todos os fatos para tomar as medidas necessárias.
Por fim, o município de Teotônio Vilela presta sua solidariedade para com os familiares e se coloca à disposição para auxílio jurídico e psicológico aos parentes do trabalhador vitimado.
Decretamos luto oficial por três dias