Atriz compartilhou clique ao lado de Cynthia em hospital e criticou movimento machista que vêm tomando conta das redes sociais
Débora Falabella compartilhou nesta terça-feira (7) um clique ao lado de sua irmã, Cynthia, no dia em que deu à luz sua filha, Nina. As duas posaram juntas, de mãos dadas, no hospital momentos antes do parto da atriz.
“Essa foto foi no dia do meu parto. Minha irmã segurando minha mão. Não largou por nem um segundo. Ontem ela achou nos arquivos e me mandou. Dia 8 chegando e me deu vontade de postar essa imagem . De duas mulheres juntas em um momento tão amoroso. Que alegria ter uma rede de mulheres tão fodas na minha vida! Que bom saber que estamos juntas nos momentos mais legais e nos mais estranhos. Que elas estão comigo quando sou massa mas também nos momentos em que erro muito. Quero só falar delas e estar com elas”, Débora começou na legenda.
Na sequência, ela criticou os ‘redpills’, que são homens abertamente machistas e contra o empoderamento feminino, e que vêm ganhando cada vez mais espaço na mídia, principalmente se vendendo como ‘coaches’.
“Abominável a ignorância dos “redpills” e dos desesperados que não estão nos suportando. E que bom que não estão. Que esperneiem e que passem muita vergonha. Muita mesmo. Só quero falar delas! Cynthia , minha irmã, nunca vou esquecer que você esteve ali com a gente o tempo todo. E é a madrinha mais maravilhosa do mundo. Amo você e amo as mulheres da minha vida”, concluiu.
Nina está com 13 anos e é filha de Débora com o músico Chuck Hipolitho, com quem a atriz ficou entre 2004 e 2010.