Polícia

Operação prende dois e apreende adolescente com extensa ficha criminal

Nesta quinta-feira (8), a delegada Liana Franca, comandando o 17º Distrito Policial (17ºDP), coordenou uma operação na cidade de Marechal Deodoro que resultou na prisão de dois homens acusados de homicídio e na apreensão de um adolescente com um histórico extenso de crimes infracionais. Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza Fabiola de Melo Feijão, da Comarca de Marechal Deodoro.

O primeiro preso, de 18 anos, foi capturado no Povoado Manguinhos por participação em um duplo homicídio ocorrido em 20 de novembro de 2022, quando uma jovem e uma mãe que estava amamentando foram assassinadas no Residencial Gislene Matheus no Bairro da Baixa da Sapa. O acusado estava foragido desde a data do crime e foi encontrado pela equipe do 17ºDP.

Outro homem, de 26 anos, foi preso pelo crime cometido em maio de 2022 no Povoado Cabreiras. A vítima foi esquartejada a golpes de facão por suposto débito de drogas com um traficante local.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos agentes do 17ºDP no Bairro de Taperaguá. O jovem possui uma extensa ficha criminal, incluindo três tentativas de homicídio em janeiro de 2021 e fevereiro de 2023, homicídio em junho