Gustavo Santos Fontes, de 24 anos foi morto a facadas no município de Penedo, interior de Alagoas.
Um homem acusado de assassinar o jovem Gustavo Santos Fontes, de 24 anos, a facadas, foi preso durante uma ação da Polícia Civil d Alagoas (PC/AL) realizada nessa quarta-feira (8). O crime aconteceu em fevereiro desde ano, em Penedo, interior de Alagoas, e o suspeito foi preso na região metropolitana de Recife, em Pernambuco.
De acordo com as informações, o jovem, de 20 anos, teria tentando separar uma briga na frente de um bar, ocorrida entre um amigo e um dos autores do crime. A discussão, inicialmente, seria em função de uma disputa amorosa entre o amigo da vítima e um dos acusados de homicídio. O amigo da vítima era ex-namorado da atual mulher do acusado que foi preso nesta quarta-feira.
Durante o desentendimento, Gustavo foi esfaqueado e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O chefe de operações da 7°DRP, Agente Welber Cardoso, informou que as diligências continuam na busca do outro envolvido no assassinato.