Brasil

Homem tortura companheira com cola adesiva nas partes íntimas

Agressor também agrediu e cortou o cabelo da companheira contra a vontade dela. Policiais foram acionados pelos vizinhos por queixa de briga

Policiais civis prenderam em flagrante um homem de 26 anos por torturar a companheira. Ele foi detido nessa quinta-feira (9) na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar e ajudaram a vítima.

Reprodução/EPTV

Mulher tem cabelo cortado e partes íntimas coladas por companheiro em Três Pontas, MG

Os policiais militares e civis se deslocaram para o endereço da ocorrência a partir do chamado dos vizinhos. A informação era de que uma briga de casal se desenrolava no local.

Quando chegaram, os agentes se depararam com homem no telhado da casa. Ele passou a jogar telhas nos policiais e tentou fugir pulando para a laje de uma casa vizinha. No entanto, acabou preso.

Ele é acusado de ter cortado o cabelo de uma mulher de 18 anos e colar as partes íntimas dela com cola quente.

Conforme a polícia, ao acordar pela manhã, a vítima percebeu que o autor havia passado cola nas partes íntimas dela. A polícia disse que eles começaram a discutir e ela foi ameaçada. Durante a briga, o homem cortou o cabelo da mulher.

Segundo a polícia, ele foi preso pelo crime de tortura e resistência, com penas que podem chegar, somadas, a 21 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao Presídio de Três Pontas.

A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e faz exame de corpo de delito. Ela agora deve ser avaliada por um especialista e passar por um novo exame pericial.