O motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA do município, com escoriações nas pernas.
Uma mulher de 24 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (10), após um caminhão carregado com material de construção capotar na AL-115, na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
O motorista, um homem de 28 anos, também ficou preso às ferragens, mas foi socorrido por populares com vida. Já a mulher morreu na hora com a força do impacto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h e mobilizou seis militares e duas viaturas. De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão, as guarnições realizaram o desencarceramento da mulher, que teve o óbito constatado ainda no local. Já o homem foi atendido pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com escoriações nas pernas.
Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou que a mulher sofreu politraumatismo.
NOTA – CAPOTAMENTO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 16h15 desta sexta-feira (10) para socorrer vítimas de um capotamento de caminhão na rodovia AL-115 na cidade de Palmeira dos Índios.
Entre as duas vítimas, uma mulher de 24 anos que estava na posição de passageira foi atendida pela equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) da base descentralizada do Samu Alagoas mas, com politraumatismo, teve o óbito constatado ainda no local.
A segunda vítima, um homem de 28 anos que estava na posição de motorista, foi socorrida pela equipe médica da mesma USA e encaminhado para a UPA Palmeira dos Índios com escoriações nas pernas.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo tombado e o material espalhado na via. Veja: