Brunin Prado começou a registrar sua rotina de motoboy durante a pandemia de Covid, e hoje ganha mais de 500 mil por mês como influenciador
Com quase 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, o ex-motoboy Brunin Prado caiu nas graças do público ao mostrar sua rotina de motociclista durante a pandemia. Agora, o influenciador digital exibe, ao Metrópoles, as conquistas financeiras, resultado do árduo trabalho nas redes sociais.
Paulista de São José dos Campos, Brunin explica de onde surgiu a inspiração para se aventurar na web. “Na pandemia , comecei a observar como as pessoas trabalhavam na internet, e resolvi começar também. Foi um passo de cada vez e muita observação. Vi que as pessoas usavam muito a criatividade a seu favor”.
Com um salário de R$ 1.200, Brunin então começou a registrar a sua rotina como motoboy e considera que manter-se focado ajudou a conquistar seguidores. “Sabia que um dia iria ser visto”, conta. Com experiência como motociclista, ele passou a realizar manobras e compartilhar os vídeos, o que fez o seu engajamento crescer rapidamente. “Quando percebi, já estava com 1 milhão de seguidores e fiquei sem acreditar no que estava acontecendo. Recebi muitas propostas de parcerias e muita gente me elogiando”, revela.
Vida nova
Segundo Brunin, a renda que antes era de pouco mais de mil reais subiu para meio milhão. “Hoje consigo ajudar a minha família, que sempre me apoiou”, comemora.
E, para quem deseja entrar para o mercado da internet, Brunin Prado aconselha. “Eu era empregado e trabalhava de motoboy, hoje eu influencio pessoas a trabalharem dentro da própria casa apenas com um celular fazendo vídeos para internet”, finaliza.