Mãe de 18 anos é presa em flagrante por torturar bebês gêmeos de 3 meses; um morreu e outro está internado

Emergência pediátrica do Hospital Barão de Lucena, no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda (13), após torturar os filhos, bebês gêmeos de 3 meses. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está internado no Hospital Barão de Lucena, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a polícia, a mulher foi autuada por tortura, depois que um dos bebês foi levado ao hospital com lesões pelo corpo e queimaduras. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Parentes da criança relataram que a mãe agrediu as crianças.

Além disso, os parentes contaram que o irmão gêmeo do menino foi encontrado morto dentro de casa, no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Testemunhas contaram que o bebê internado tinha cinco costelas quebradas. Elas disseram, ainda, que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a casa em que ocorreu o crime e lá encontrou o companheiro da mulher e mais um filho, de 4 anos.

O homem teria dito aos policiais que as agressões eram frequentes, e que a mulher batia nos filhos por não ter paciência para lidar com eles.

A mulher foi levada à delegacia e encaminhada a audiência de custódia. Um juiz deve decidir se ela segue presa ou se será liberada. O nome dela não foi divulgado e, por causa disso, o g1 não teve acesso a outras informações.

Paulista

Em fevereiro, um bebê de 1 ano morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife, com lesões no corpo e no rosto.

Segundo a Polícia Militar, a criança tinha marcas de queimaduras de cigarro e de possível violência sexual. A mãe do menino foi presa e a Polícia Civil investiga maus-tratos.

O delegado Augusto Cunha informou que a mãe admitiu que praticou a tortura porque a criança não queria comer nem dormir.

Fonte: G1 PE

Veja Mais

Deixe um comentário