Na Festa do Líder, cantor passou a mão no corpo de Dania Mendez, gerando revolta na web; Lexa se disse 'no fundo do poço' após imagens
Rafa Kalimann, que além de apresentadora é ex-BBB, usou seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (16), para demonstrar sororidade e manifestar seu apoio à cantora Lexa e se posicionar sobre as atitudes de Guimê, que acariciou Dania Mendez na Festa do Líder do BBB 23.
“Lexa é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, megaparceira”, escreveu Rafa, nesta quinta-feira (16). “Só pra que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo”, afirmou ela.
“Sobre o BBB, essa noite fiquei tão incomodada. Um clássico do que acontece sem câmeras…”, apontou a apresentadora sobre o comportamento masculino. “Aí, provavelmente, [Guimê] vai sair e falar que não foi traição (porque muitos não consideram isso traição), que não tinha intenção, ‘você tá exagerando’”, que tava bebado, que não percebeu passando a mão, que mil outras desculpas”, adiantou ela.
Entenda
As cenas de Guimê acariciando as costas e o bumbum de Dania e dando um tapa no de Bruna Griphao viralizaram na web, gerando acusações de assédio contra o cantor. Cara de Sapato, que deu um selinho em Dania e depois deitou na cama com a mexicana, também foi, nas redes, acusado de assediar a nova sister. As equipe dos dois pediram desculpas por suas atitudes.
Lexa, por sua vez, desabafou duas vezes na internet. “Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada”, confessou.