Lexa fez uma publicação no Twitter neste sábado (18) para negar os rumores de que teria organizado uma festa para receber MC Guimê, expulso do BBB 23 após ser acusado de assédio, no Rio.
“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta”, afirmou Lexa.
A mãe de Lexa, Darlin Ferratry também se pronunciou. “Mais uma vez afirmo: não houve festa alguma! Minhas festas, para quem me conhece, são com todos os meus amigos e grandiosas. Esse tempo em minha casa é momento de acolhimento a minha filha”, disse ela no Instagram.
MC Guimê, de 30 anos de idade, se pronunciou oficialmente, na noite de sexta-feira (17). Ele pediu desculpas para Lexa, Dania Mendez e Bruna Griphao pelo ocorrido.
“Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender e evoluir, e estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim, e estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa”, começou.