Interior

Casal vítima de explosão de botijão de gás teve cerca de 80% dos corpos queimados

Pacientes seguem internados no HGE, em Maceió, ambos em estado grave

O casal Jorge Luiz da Silva, de 50 anos, e Maria Aparecida dos Santos, de 48 anos, vítimas de uma explosão de um botijão de gás, na manhã desta terça-feira, 21, em uma residência localizada no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, teve cerca de 80% das áreas corporais queimadas.

Reprodução / Real Deodorense

Explosão de botijão de gás em Marechal Deodoro

A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde as vítimas foram socorridas, após o sinistro.

Informações de populares dão conta que o acidente ocorreu após um vazamento de gás no interior da residência, no loteamento Terra da Esperança, na Baixa da Sapa. Supostamente, no momento em que um fósforo foi aceso, a explosão aconteceu, destruindo boa parte do telhado e da cozinha do imóvel e deixando o casal ferido.

Agora, o Jorge Luiz encontra-se no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e Maria Aparecida dos Santos, na Área Vermelha Trauma, ambos em estado grave.

Não há registro desta ocorrência no sistema do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

Boletim Médico
Vítimas de queimaduras em Marechal Deodoro

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, Jorge Luiz da Silva (50) e Maria Aparecida dos Santos (48), deram entrada na madrugada de hoje (21), vítimas queimaduras por explosão de botijão de gás. Eles tiveram cerca de 80% de área corpórea queimada. Jorge Luiz encontra-se no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e Maria Aparecida dos Santos, na Área Vermelha Trauma, ambos em estado grave.