A equipe policial diz que o crime foi cometido em vingança contra o filho da vítima
O delegado Rômulo Andrade, responsável pela investigação do crime de homicídio que vitimou Wagner Nunes dos Santos, 43 anos, no município de Penedo, na noite do último sábado (18), informou que já conseguiu descobrir a motivação e quem é o autor do crime.
Em vídeo gravado e divulgado pela Polícia Civil, Andrade afirma que o homem foi executado dentro do bar de sua propriedade, por uma dupla armada, que chegou em um veículo branco e disparou contra ele, sem nada falar, sem nenhum motivo aparente. A vítima ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações realizadas até o momento apontaram que os criminosos acreditavam que o filho da vítima teria participação em outro homicídio ocorrido na noite anterior ao crime. O Alagoas24Horas também noticiou o caso. CONFIRA AQUI.
O delegado segue pontuando que as investigações estão avançadas e ainda não acabaram. Ele diz também que foram solicitados pedidos de prisão e busca e apreensão, que possibilitarão chegar até os autores e prendê-los.
Além de empresário, a vítima era servidor comissionado dos quadros da Secretaria de Serviços Públicos da prefeitura municipal.