Bahia 3 x 0 CRB – Classificado, Galo vê tabu do Tricolor aumentar para 21 anos

A oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste foi disputada de forma completa na noite desta quarta-feira (22), com todos os jogos acontecendo de forma simultânea começando às 21h30. Em um desses jogos, o Bahia que entrou em campo apenas para cumprir tabela diante do já classificado CRB, venceu por 3 a 0 e aumentou o tabu do confronto para 18 jogos.

O Bahia já entrou em campo sem chances de classificação, tanto que terminou na sexta colocação do Grupo B com nove pontos. Já o CRB, que já tinha se classificado desde a rodada passada, ficou na quarta colocação do Grupo A com 13 pontos. Porém o Bahia chegou a 18 jogos seguidos sem perder para o rival. A última derrota aconteceu em 2002, na Copa do Nordeste daquele ano, quando o Galo fez 3 a 1.

Esporte Clube Bahia

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Bahia dominou o primeiro tempo e conseguiu construir uma boa vantagem ainda antes do intervalo. Abriu o placar logo aos dois minutos, quando Jhoanner Chávez recebeu na área e bateu cruzado, no ângulo do goleiro Diogo Silva, que nada pode fazer.

Já o segundo gol saiu aos 28 minutos. Depois de um cruzamento na área, a bola bateu no braço de um zagueiro do CRB. Ligado no lance, o árbitro marcou pênalti. Everaldo foi para a cobrança e não despediçou. Enquanto isso, o time alagoano não conseguiu responder a altura e o primeiro tempo terminou em 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado, mas apesar das chances para os dois lados, o placar só foi mudar aos 45 minutos do segundo tempo, quando Arthur Sales fechou a conta em 3 a 0.

Após um contra-ataque avassalador, Kayky recebeu libre na área e só rolou para Arthur Sales, que chegou chutando rasteiro, por debaixo nas pernas do goleiro do CRB. No lance seguinte, o árbitro finalizou a partida.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário