Após ser eliminado do BBB23 após importunar sexualmente Dania Mendez, MC Guimê e Lexa se divorciaram. O cantor tentou se redimir nas redes.
MC Guimê abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou sobre o momento que está passando com Lexa. O pronunciamento de Guimê acontece um dia após fontes ligadas à Lexa confirmarem ao Metrópoles que os dois estão separados. Além de agradecer pelo apoio da cantora, o ex-BBB23 disse que está “buscando o perdão”.
“Você está bem e feliz? Quero ver você feliz com a Lexa”, questionou o seguidor de Guimê. “Bem, graças a Deus, feliz na medida do possível. Também quero, a Lexa não largou a minha mãe nesse momento tão complexo, mesmo eu errando com ela. Ela escutou o que eu tinha para dizer e me passou muita força e coragem para eu lidar com as sequências dos meus próprios erros”, explicou o cantor.
O cantor finalizou o seu post explicando que está buscando o perdão de Lexa. “Agora, ela está no tempo dela. Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela já fez por nós, não só enquanto eu estava na casa do BBB, mas por tudo até aqui”, completou.
Post reflexivo
O cantor MC Guimê publicou um carrossel de fotos em seu Instagram nesta quinta-feira (23/3), onde agradece pelo apoio dos fãs após ter sido expulso do BBB23 por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
“Primeiras fotos instantâneas depois do confinamento. Independente de qualquer fita, quero agradecer de coração a todas as mensagens de compaixão, força e carinho!”, escreveu na legenda.
Separação de Lexa
Ao que tudo indica, o casamento de Lexa e MC Guimê não resistiu à polêmica expulsão dele do BBB23. Apesar de ter ido ao encontro do marido e passado alguns dias com ele em família, Lexa decidiu pôr um ponto-final no relacionamento. A informação foi revelada pelo O Dia e confirmada pelo Metrópoles.
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na semana passada, após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder. O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.